Moda do Dia

Moda efeito romântico - As blusas com detalhes de renda continuam em alta neste inverno,elas sao delicadas e suavizam o visual.Combinam muito bem com o dia mas ganham charme se usadas a noite.E combinam com todo tipo de peça.
Combine com pecas de couro.



Paetês: Perfeito,unico, Chic,e ousado.Assim que defino tudo que se refere a esses pequenos brilhos que juntos formam uma explosão de sofisticação. Paetês!Amo demais!Combinados com diversos tecidos a dica: Evite muita informacao no restante do visual.



  • Especial Noivas :O vestido perfeito e o que queremos,a maquiagem também,a unha impecável e o cabelo espetaculoso!Tudo precisa ser perfeito não?Afinal e dia do seu casamento entao se liga nas dicas:

    1-Se o casamento for durante a noite pode abusar do brilho e pedrarias,maquiagem bem marcada ,mas se for durante o dia deve-se considerar o uso de perolas que não são muito chamativas.

  • 2- Tem crescido o número de mulheres que trocam o sapato branco por lindos sapatos coloridos.E uma ideia bem moderna.

  • 3- A maquiagem da noiva nao precisa ser pesada para ser marcante.Pode-se abrir mão do preto e substituir pelo marrom opaco,afinal e tendencia de moda para noivas! Faca o teste antes e seja segura em sua opinião se nao tiver gostado.O teste e para isso.

  • 4- O vestido extremamente rodado deve ser evitado para as baixinhas.Uma boa opção são os vestidos estilo sereia.As gordinhas devem evitar tambem os vestidos rodados mas podem abusar dos modelos em evasé,pois valorizam e alongam o corpo.

  • 5- Cuide dos cabelos e das unhas antes do sonhado dia.Bom seria investir em tratamento e hidratação no salao.Coma frutas,legumes e complexos de vitamina que contenham nutrientes necessario para crescimento das unhas e cabelo,a vitamina A principalmente.



                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário