Dica para Cabelos Loiros

 Desbotamento da cor: Conforme o tempo passa,o loiro vai ficando sem vida e desbotado.Para revitalizar os fios é necessário utilizar  Shampoo com pigmentos azuis,que suavizam o desbote e o amarelo.Alguns são conhecidos como shampoo cinza ou roxo.Indico o Silver L'oreal e o Vult Blond desama-relador.



Cabelo espigado: Quando as madeixas ficam com aquele aspecto de palha é porque as cutículas dos fios sofreram algum tipo de dano durante o processo de descoloração. A melhor saída é fazer um tratamento profundo para devolver queratina ao cabelo.O ideal é procurar um tratamento de salão, não adianta receitinhas caseiras  porque o cabelo vai precisar literalmente de um choque de queratina.





Cabelo esverdeado:Esse probleminha costuma ocorrer devido a reação  do descolorante presente no fio com o cloro da piscina.Para combater o esverdeado a primeira dica e utilizar um shampoo antiresiduo. Uma receitinha caseira que também ajuda retirar o pigmento esverdeado dos fios e lavar os cabelos com leite integral após sair da piscina. Deixe por meia hora antes de enxaguar.



Cabelo manchado: Resultado de má aplicacao da coloração ou utilização de produtos de má qualidade. Será necessária a aplicação de  um novo produto,que deve ser feito por um profissional capacitado uma vez que o cabelo pode ter dificuldade em reter novos pigmentos.



Beijos até mais .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário