Seja linda por fora e mais ainda por dentro:

A bíblia diz: Não andeis ansiosos por coisa alguma,,kkkkkkkkkkkkkk Parece engraçado ,não é?Nesta correria,com tantas coisas a pagar,tanto trabalho,tantas preocupações e ainda não andar ansioso?Mas é possível ter a mente em Deus a cada dia em que uma tempestade vêm.É importante não murmurar,nem maldizer,.Mulheres abençoadas,vamos usar nossa boca para dizer coisas bonitas? Ex:

1 situação: Uma prestação está vencida e vc não têm dindin,O que vc faz?

A/ Desespera e desconta nas pessoas
B/ Vai  fazer a unha no salão e diz:Pior não fica,vou gastar dinheiro já que não tenho o dinheiro total da conta,fazer o que?
C / Vai na casa do vizinho e mete a ripa na sua empresa afinal sua empresa não paga bem ,,,,
D/ Vai para o joelho e diz:Senhor misericórdia, me ajude a pagar esta conta porque eu realmente não sei o que fazer.Me ensine a controlar meus gastos,porque eu sou mulher e sempre gasto muito....Sei que o Senhor é Deus que abre portas onde não existe porta.

Espero firmemente que sua resposta seja a D.Grande abraço e ótimo sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário