Loiros Intensos




Meninas, o cabelo loiro platinado e desejado por mulheres em todo o mundo.No Brasil a maioria das mulheres tem cabelos castanhos e quando passamos por processos de coloração ou descoloração acaba agredindo muito o fio até chegar ao tom desejado por 
isso separamos algumas dicas para quem quer retirar o dourado indesejado do cabelo ou ficar loira. 


  1.  Toda transformação no cabelo precisa de ser feita por um bom profissional que realmente entenda do assunto,por isso não pense em fazer mechas sozinha ok?
  2. Use linhas profissionais,no mercado as linhas que mais clareiam o cabelo são as marcas profissionais Matrix,Italy,se souber de alguma boa me conte rsrs
  3. Para quem quer descolorir todo cuidado e pouco,use linhas ótimas e tenha em mente que seu cabelo pode quebrar e ficar muito danificado. Então tenha uma maravilhosa máscara de hidratação. SOMENTE em ultimo caso descolora,melhor mesmo e nem descolorir.
  4. Se você é loira e quer deixar o cabelo matizado, ou seja, mais purificado,sem amarelos tipo gema você pode usar shampoo roxo ou mais conhecidos como shampoos cinza ,eles tiram a cor indesejada e deixa um loiro mais cinza. Indico o Silver da Loreal,Vult Blond,Blond bio reflex da Bio extratus,o shampoo cinza da Mahogany,se souber de algum bom me conte rsrs.
     Já experimentei todos estes e mais alguns que não recordo o nome. Estes shampoos tem pigmentação cor roxo forte e em geral ressecam os cabelos rsrsrsr uai!

    • Ninguém merece esse negocio de ser loira e muito complicado. Por isso que o governo deveria separar uma renda extra de salario para as loiras do Brasil rsrsrs zuando ne!
      Beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário